quarta-feira, 11 de abril de 2012

De volta para Casa do Pai!



Graças a Deus não foi dessa vez e não será em outras vezes que o inimigo vai conseguir calar a nossa voz.
As nações clamam pela a manifestação dos filhos de Deus e o Senhor conta com cada um de nós que estamos na condição de filhos.
Aquele que um dia foi marcado não consegue viver longe daquele que o marcou, por mais que as circunstancias tentem... É impossível alguém que um dia viu e viveu na luz, optar por viver e escolher as trevas.
O tempo da dificuldade é um tempo de treinamento. Esse tempo é importante para entendermos que não há nada neste mundo que nos atraia mais do que a Presença do Senhor, e a falta disso me leva a pensar, como eu poderia suportar a eternidade longe daquele que é digno de ser adorado, louvado e glorificado em todo tempo. Voltar para presença do Senhor, antes tarde do que nunca, é melhor chegar faltando os pedaços na eternidade do que não chegar de jeito nenhum. A cada dia peço ao Senhor para que ele me perdoe, assim como Pedro o negou três vezes mais depois se tornou um dos discípulos mais influentes e de autoridade que já se ouviu falar. Clamo pelo seu perdão e misericórdia e peço que me aceite novamente de volta ao meu chamado e me leve onde tudo começou, À essência da adoração.
Hoje estou de volta e vejo que se a misericórdia do Senhor é um oceano eu estou afogando!

PORTANTO, agora, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito. Rm 8:1

Tempo de Explosão da Glória de Deus.
Porque a Glória do Senhor é que tem que Brilhar!



Mensagem escrita por Marcelo Henrique
Adaptada por: Evangelista Anderson Oliveira
Twitter: @evangelistaand
Tel.: (34) 9171-7233

Nenhum comentário:

Postar um comentário